terça-feira, dezembro 23

Em Sua Noite de Natal ...

Chuva caindo... A cidade iluminada... É noite de Natal!
Que a sua noite de Natal, seja antes de tudo um momento de reflexão...
E então,

Abra um largo sorriso,você e todos os seus, não para o Cristo moribundo e escarnecido, mas para a criança que traz esperanças renovadoras, o Menino Jesus.
Cristo nos ensinando com o seu eterno nascimento...

E deixo um pedacinho de Fernando Pessoa:
"A mim, Ele me ensinou tudo.
Ele me ensinou a olhar para as coisas.
Ele me aponta todas as cores que há nas flores e me mostra como as pedras são engraçadas quando a gente as tem na mão e olha devagar para elas.
Damo-nos tão bem um com o outro na companhia de tudo que nunca pensamos um no outro. Vivemos juntos os dois com um acordo íntimo, como a mão direita e a esquerda..."

Meu desejo a todos,
Uma Linda e Feliz Noite de Natal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails