terça-feira, maio 19

Nosso 1º Selinho de Qualidade ...

... isso não é érrimo ...

Ganhamos da minha querida ... Cris Borrego!!!
Minha "Diva Paulistana" e preciosa amiga ...

Juntas nos divertimos muito no site ByMK ...
... e o seu Blog http://clborrego.blogspot.com/ ( 'aonde está o meu moleskine?') é incrível !!!!
Eu e meu ....ÈRRIMO estamos felizes pelo carinho !!!!
E desta vez as regras são um pouco diferentes.
Vamos a elas:

1. dizer de quem ganhou o selo e colocar o link do seu blog;
2. copiar e responder às perguntas;
3. escolher 5 blogueiras;
4. avisá-las que acabaram de ganhar o[s] selinho[s].

PERGUNTAS & RESPOSTAS:


1* MANIA: Livros ....

2* PECADO CAPITAL: Preguiça ....

3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: O perfume do meu amor ...

4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: ... a aquisição de um jatinho ...

5* CASOS DE INFÂNCIA : ... ah!!! muitos ...

6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA: ... Decoração (rss) ...

7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : ... os detalhes diários ....

8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : ... Cozinha !!!!

9* FRASE: " ... por que você não pinta o mapa do mundo nas quatro paredes do quarto ... para que não cresça vendo as coisas de um jeito provinciano ...." ( Diana Vreeland )

10* PASSEIO PARA ALMA : ... motocicleta ...

11* PASSEIO PARA O CORPO : .... viagem de férias ...

12* O QUE ME IRRITA : ... hipocrisia.

13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: ... Baby ... (rss)

14* PALAVRÃO MAIS USADO : .... melhor não comentar !!!!

15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: ... sou surpreendida com mentiras ....

16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: .... Flowers by Kenzo ...

17* ELOGIO FAVORITO: ... você é fofa !!!! (rss)

18* TALENTO OCULTO: .... pintura ....

19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: ... Botas Brancas ...

20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: ... Vários idiomas ....

21* EU SOU EXTREMAMENTE: .... louca por conhecimentos ....


e os meus selinhos vão para:


Doce Cacau :

Querida Nati Costa :

Linda Dani Higashi :

Fofa Helena Miranda :

Talentosa Vanessa Gobbo :
Muitos Beijos para Cris Borrego
e para todas as minha fofas do By Mk !!!!
Bjos Bjos

Um comentário:

  1. Oi Dady, tudo bem?
    Parabéns pelo selinho! Adoro a "turminha" que vcs formaram lá no byMK! Um luxo!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails