quinta-feira, outubro 28

Comunicado do Nosso Blog ...

Olá Minhas queridas Èrrimas ...

Estou aqui postando esta nota,
para dizer que infelizmente fiz o bloqueio dos comentários.
Foi preciso fazer isso,
devido a alguns comentários anônimos ( anonimato é a arte dos covardes!)
me dirigindo palavras de ofensas,
em relação que eu possa estar "copiando"
de outros blogs.
Me parece que algumas (poucas) pessoas,
não conseguem entender que nos blogueiras,
apenas divulgamos o que as empresas
(fabricantes) dos produtos e serviços lançam no mercado.

E são milhares de blogueiras pelo mundoooo divulgando os mesmos produtos,
as mesmas coleções, os mesmos eventos etc.
E cada uma de nós, comenta sob sua visão particular
e de direito (de livre pensamento) o que achou.

Será que é tão difícil queridas "anônimas" de vcs entenderem isso!?!
Então,
nem eu e nem minhas blogueiras vizinhas fazemos "cópias"
de produtos, lançamentos e imagens que estão espalhadas pela
internet e pelos sites das marcas que nós selecionamos como favoritas.
Elas estão à nossa disposição,
para que possamos estar trazendo para o nosso blog
e transmitir de maneira pessoal para todas as nossas queridas e queridos seguidores!

Agora minhas adoradas Èrrimas...
Não deixem de colocar seus recadinhos aqui para mim,
(mesmo que demore um pouquinho mais e eu tenha que moderar),
pq o mais importante aqui no blog da Dady
são todas vocês, que estão com os seus rostinhos
em nossa galeria de seguidores e que fazem com que este blog
continue a pesquisar em todos os sites do planeta ...
... as mais Èrrimas informações para vocês!!!

(... porque das anônimas, eu já me canseiiiiiiiiiii!!!!!)


Obrigada pela compreensão de sempre ...
Amooooo Vocês ...

Beijos da Dady ....

6 comentários:

  1. Oiii, outro dia também fui atacada por um anonimo falando horrores porque eu escrevei a palavra "concerto" com c e não com s...kkk acho que essa gente, não tem mais o que fazer do que importunar os outros, eu nem cheguei a comentar sobre isso no blog para não ibope para a falta de educação e respeito que vem destas pessoas, que nem coragem para mostrar quem são e assumir os próprios comentarios elas tem... eu acho assim: se vc não gosta de tal blog, não perca tempo comentando e nem volte por lá... pronto!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, manda esta gente pra PQP e continue seu trabalho q é MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. Um pena Dady! Mas o importante é você não deixar que gente desse tipo te desanime. No anonimato falar mal é fácil, né? bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, poxa logo agora que conheci seu blog, mas tem problema não continuarei te visitando.
    beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dady que horror !!! Será que essas pessoas não têm mais o que fazer? Seu blog é maravilhoso e eu amo visitá-lo !!! Tbém fiquei muito feliz de vc seguir o meu recém nascido, obrigada !!! Beijo grande e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se elas "perdem tempo" te insultando é pq seu blog as incomoda né?! Vai ver elas se sentiram ameaçadas... Enfim, enqto elas estao afim de brigar, vc ta passando um mooooooonte de informações pra gente!!! Liga não, Dady!!!! Bjus, Anna P.B.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails