quinta-feira, março 24

Nâo Resistiiiiiiiiiiiiiiii .....

Girls ...


Confesso que sou um arco-iris ambulante ...
... às vezes é claro!
ehehe
mas eu sou apaixonada por cores
e vou confessar a minha loucurinha
de ontem la na Renner ...

... fui dar uma espiadinha nas
novidades Outono/inverno
e de repente ...
lá estavam elas ...

Vocês se lembram sobre
o post das calças colors?!?








... esses looks são apaixonantes ...

Aí não resisti
porque o preço estava mega booom!!!



De R$ 69,00 .....



... por R$ 9,90 !!!!
Comprei as duas ....
A Azul Bic e a minha cor predileta ... Pink Dady!!!!
ehehehehehe ...
já estão lá no meu closet!!!
Agora vou invertar os lookitos
práticos e estilosos da Dady com elas!!!
Boa compra não?!?
#ficaadica pra vocês aproveitarem
as ofertas de verão da Renner!!!
... Eu aproveiteiiiiiiii
Vão lá Girls ... vão lá!!!!



Beijos da Dady .......

Um comentário:

  1. Nossa nem eu resistiria .... ARRASOU nas comprinhas!!!!!!!!!!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails