quarta-feira, outubro 5

Kit Linha Real Control Redken ...

Olá Babys ...
Tenho uma linha de produtinhos
que estou usando e que quero mostrar para vocês!
Meu queridíssimo cabelereiro Wadson Noronha 
me deixou loira para este verão ...
... e vocês já sabem, cuidado dobrado neah!!!
Para cuidar das minhas novas
e reluzantes madeixas loiras
apresento o meu kit de sobrevivência ....




Minha linha de tratamento intensivoooo ...
Shampoo + Máscara + Condicionador
da linha Redker Real Control
tratamento de hidratação intensiva.







A linha é uma delícia, o cheiro super gostoso...
O cabelo realmente fica mais macio, hidratado,
cheiroso e leve!
Simplesmente estou adorando o resultado!!!
Vale o custo-benefício desta linha
excelente.



Virei super fã dos produtos
da Redken.
Aprovadíssimooooooo!

Meninas ...

#ficaadica da Dady para um 
cabelo bem tratado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails