quinta-feira, dezembro 15

Olá amores ... Só um pequeno pedido da Dady à vocês ...

Concurso dos Relógios Dumont

Olá minhas Girls ...

Minha fofíssima  Fernanda Mello lá do FashionMe (antigo BymK) está participando
do concurso cultural dos relógios Dumont!!!
Uma garota bacana e talentosa, que sempre abusa de suas maravilhosas
criações para nos encher de inspiração!
O look que ela criou é muito cool, fashion e cheio de estilo
e deliciosamente, foi o único do nosso grupo de amigas queridas
que participam do FashionMe a ser classificado para a final.
Por carinho, amizade e companheirismo, nada mais justo
do que prestigiar este look  e ajudá-la a conseguir este vitória
não é mesmo?!?
Por isso quero fazer um pedido à vocês, minhas queridas Érrimas,
que tbem nos ajudem a  eleger o look da Femello como o vencedor desta etapa final!!!!
Que tal a idéia?!? Vocês podem nos ajudar tbem?!?

É só entrar no link abaixo e curtir o Look Coleção Dumont Tarun
da femello, que por sinal é o primeiro da página.

Link: http://fashion.me/relogiosdumont



Conto com todas vocês para dar aquela
força para a nossa Fernanda Mello.
Uma querida aqui do nosso blog da Dady!!!!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Vocês são demais .... Sempre!!!



2 comentários:

  1. amiga Dady, que maravilha de blog...chiquéeeeeeeerrimo...e nossa amiga FeMello merece mto ganhar o concurso...o look dela é lindo e ela é uma fofa...vamos q vamos...bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanci por participar!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails