sexta-feira, março 16

Here Comes The Son....

Gilrs ....
Sim! eu adoooro George Harrison!!!
Todo jeito de ser, músicas, pensamentos,
enfim; todo aquele way of life sempre me encantou!!!
E fiquei mega-hiper-master feliz de ter
encontrado este editoral de moda que traz Dhani Harrison,
seu único filho, interpretando a sua figura incrível!!!!
E a top Sasha Pivovarova interpretando a groupie mais famosa de todos os tempos Pattie Boyd
que foi casada com George quase 10 anos 
e diz a lenda que ela é a musa inspiradora de Something, 
maior composição de Harrison (depois de Yesterday a música mais gravada dos Beatles).
Delireiiiiiiiiiii! Delireiiiiiiiii aqui!!!
Para curtir este post mais ainda
aperta o play aí e remember too ...






 

 

 

 

 

 

 

E aqui estão eles ...
George e Pattie!

 

 

Que tal meninas?!?
Eu ameiiiiiiiiiiii!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails