sexta-feira, agosto 24

Troca de Coleção Miriam Modas!!!

Babys ... Babys ...
Vocês não podem deixar de ir conferir
as novidades para a próxima estação
que a Miriam Modas trouxe para
o nosso delíriooooooooo!!!
Peças lindas, coloridas, descoladas, acessórios incríveis
das melhores marcas e totalmente TREND!!!!
Olhem só que coisinhas mais lindas ...






































E eu e Beth Cerquinho (do blog artesanando a vida)
coloridíssimas como vai ser o verão,
só de olho nas novidades!!!
Enlouquecemos!!!!!


Adorei tudooooooo!
Essa T-shirt neon e print
é da nova coleção!!
Escolhi outras peças lindas
e depois mostro aqui para vocês!!!
Miriam Santiago ...
... você sempre ahazaaaaaaaa!!!
Parabéns!!!! Tá loooshoooo as peças da loja!!!


E aí garotas?!?
Bora lá ver de pertinho essas
lindezas de verão!!!

Miriam Modas
Rua Armando Quibão, 232
Vila Fiori - Sorocaba
Tel (15) 3233-4363

(créditos imagem: Vipe.com.br/Tuds)


2 comentários:

  1. Amigas, blogueiras ( Dady )....estou precisando de uma forcinha de vcs...!
    Estou participando de um desafio entre 4 blogueiras goianas , para a escolha de 'melhor look' na PAGINA DO FACEBOOK DA TUFI DUEK... Gostaria de convidá-las a ir até lá e se gostarem do meu look , CURTIREM a minha foto ( no post Clash Of Bloggers )...
    Cada CURTIR , vale um voto...
    Se puderem me ajudar passando umas para as outras, agradeço muito, pois sou nova ainda de blog , e as minhas concorrentes já tem um tempinho bom de estrada...
    Conto com vcs !!!
    Segue o link, tbm... Desde já agradeço .. Sheyla Doumit

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=411821692210411&set=a.411821475543766.93875.203060193086563&type=1&theater

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails