segunda-feira, junho 24

O Estilo de ULYANA SERGEENKO ...

A mais nova e badalada It girl russa ...
... tem um estilo belo e teatral em suas produções
e já tem uma legião de seguidoras que amam o seu
estilo bacana de se vestir.
Conheçam Ulyana Sergeenko, estilista e que tanto
em suas coleções como em seu estilo pessoal, se remetem
no estilo clássico de sua vó (jogada no vintage) e com pitadas de modernismo.
















hebergeur image

fash-n-chips.com Ulyana Sergeenko #PFW







e vejam algumas peças de suas coleções ...















uma palavra só para este estilo ... sonho de menina!
Estou sempre de olho nos flashes da poderosa e devo confessar:
meu sonho também!
Acho looosho!
E você? o que me dizem do estilo de Ulyana???!
Tbem curtem?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails