segunda-feira, julho 29

Novidades Beauty ...

... e Dady adorou tudo!!!
Hoje estou deixando dicas de produtinhos
que curti demais.



As novidades da Maybelline ...
A nova máscara Colossal que é super-fime,
deixa o olhar mais impactante e remoção mais fácil com água morna
e o Kafal, o lápis retrátil que não borra nada e você ainda consegue
fazer um belo esfumado.




Da Make B o Black Crystal, esse pó iluminador Silver Jewel
co partículas de brilho ótimo para iluminar a make e o corpo todo.
O resultado é  aquele aspecto radiante!!!!




Sim! estou jogada no vermelho básico ...
E escolhi o Riri Woo da MAC com um efeito mais matte.
da linha da diva Rhianna!!!





Acho que agora nossos problemas na hora de colocar
os lindos cílios postiços acabaram ...
Outra novidade da Make B, esse acessório
ajuda na hora de colar. Já está chegando nas lojas!

Eu adorei e só falta experimentar esse acessório
para cílios que infelizmente ainda mão chegou aqui em Recife! Sniff!
Mas já fui lá para conferir ...
Nota 10 para todas essas coisinhas aí!
#ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails