quinta-feira, janeiro 16

Cores vivas para o terninho nosso de cada dia ...


Ousada! Moderna! Color!
Ahhhh! adoro quando acordo com esse toque
de ousadia e me dá aquela vontade de me jogar nas cores vivas!
A ideia também pode ficar perfeita para
o nosso terninho, aquele que a gente abusa no trabalho!
Aliás, esses dias tenho tido tantas reuniões para alguns novos projetos
que o terninho tem sido meu fiel amigo ....
Olha só as dicas que me inspiraram para fazer
este post ...
Cores no seu dia em 3,2,1 ...




Terninho colorido 2

Terninho colorido 3





isabella_fiorentino_look_semana_terninho_pink

Fala sério! Um show de inspirações nao é mesmo?!?
Perfeitos para a gente deixar de lado o pretinho básico
e sair por aí ahazando!
Adoroooooo! O que você me dizem? Tá valendo um pouco de cor para alegrar o dia?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails