Na segunda-feira 19 de outubro
marca o Dia Internacional Contra o Câncer de Mama
e muitas empresas de beleza lançaram edições especiais de seus produtos
para arrecadar fundos na luta contra esta doença.
Como poderia ser de outra forma,
todas essas edições limitadas são apresentados em uma versão muito rosa.
Esta cor simboliza a luta desde a década de 90
na primeira entrega de fitas cor de rosa á todas as mulheres
que superaram a doença na maratona de solidariedade organizado
pela Fundação Susan G. Komen Breast Cancer.
Algumas marcas que participarão ...
Elizabeth Hurley, imagen da campanha contra o câncer de mama de Estée Lauder..
da esquerda para a direita: Lipgloss Key Chain de Clinique,
Elizabeth Hurley Lip Set de Estée Lauder, broche Pink Ribbon Pin de Estée Lauder
e Pink Ribbon Collection de Bobbi Brown.
GHD Pretty in Pink.
Sites das fundações: http://ww5.komen.org/
Um lushoooo de Atitude!!!
Bjos...Bjos...
Dady Parra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conte tudo para mim ...