terça-feira, abril 7

Música que não acaba mais ...


Se você curte música assim como eu,
não deixe de conhecer o SONORA!
Gente, estou experimentando esse novo serviço do Terra e estou, digamos assim, viciada...
Eu sou assinante e com isso posso, além de escutar todo o acervo, baixar as músicas para o meu computador e para o meu player.

Mas se você quiser só ouvir as músicas, é só se registrar e terá acesso ao acervo gigantesco
DE GRAÇA!!!!!!
Além disso, estará utilizando um serviço 100% legalizado e poderá ouvir suas músicas com a melhor qualidade possível.
Ah! O que eu mais gostei no Sonora foi a funcionalidade que ele tem de indicar artistas e até mesmo músicas similares às que você costuma ouvir.
Vai lá: http://sonora.terra.com.br/

Curta Muitoooo!!!

Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails