terça-feira, junho 23

Booooo !!!!


Susto master ... Èrrimasssssssssss ....

Entendo que tem gente que gosta (e prefere) envelhecer sem encarar a faca
mas quando você é celebry ... de peso ...
deve ao menos o make...
... o blush e o batom estejam em ordem.

Se não, fica aí ,
quem nem Melanie Griffith e Sharon Stone,
com cara de véia que tomou uma surra na esquina e perdeu o rumo de casa.

Èrrimas ...
é a Sharon Stone!
Aquele que cruzou as pernas no filme e virou símbolo sexual.


Queridas,
tomei um susto....
Please , SOS MAC, Clinique, Nars, Avom, Natura ...
Vamos nos cuidar, Please ....


Beijos Beijos

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita !!! teu blog é muito bacana !!! bj

    ResponderExcluir
  2. Dady, postei no meu blog a questão de envelhecer bem ou mal, e elegi meu mister baranga, veja lá, Beijos !
    Bety
    http:po-da-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo!!! Vamos chamar a Cacau pra dar um jeitinho na pele rsrs Bjos e obrigada pelo comentário no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog tb querida! Achei super legal você juntar moda e arte desta forma, afinal compor um look é uma arte né? hehe!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dady, tdu bem?
    adorei seu blog. e essa materia então, muito legal, é as mulheres tem que se cuidar mais rsrsr.
    Dá uma passadinha lá no meu blog.http://beautyfemine.blogspot.com/
    Sou a Regi do site Bymk.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Bem, ao menos belos óculos escuros nas duas seriam melhor do que esse nada! bjs

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails