quarta-feira, julho 1

TÔ ABALANDOOOOO ....

Olá queridas ... érrimas ...


Hoje quero convidar todas vocês para assistirem
o novo programa da Luciana Meira ...
Uma querida ... Talentosa ... Uma mulher nota mil ...
que está com um novo e delicioso programa no SBT TV Sorocaba!!!
O "Gente que Acontece"...
Um programa de moda, entrevistas e todas as novidades que acontecem em nossa cidade!!!



E eu estarei no proximo dia 04/Julho - Sábado
participando numa entrevista em seu programa
falando sobre um dos meus maiores objetos de desejo ...
... meus lenços!!!
vou dar dicas de como transformar seu look,
usando este pequeno acessório
em um look Èrrimooooo!!!!




Vamos ter o apoio da Minha querida Miriam Modas
nos presenteando com seus acessórios e modelos!!!!
Não percam ...

"GENTE QUE ACONTECE"
SÁBADO, ÀS 12H45, NA TV SOROCABA/ SBT COM LUCIANA MEIRA e ESPAÇO LÚ,
CANAL 10 - VOTORANTIM TV - SEXTA, 21H45

Olha só .... não é que estou abalandooooo mesmoooo!!!!
rsrsrs

Bjos Bjos

3 comentários:

  1. Gêmola, trate de gravar tudo e depois me mandar, infelizmente não poderei te ver aqui de Foz... se vira, beibe, depois me avisa... Beijos... tô orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  2. Buááááá, Dady...
    sbt sorocaba? como faço para assistir?
    será que consigo pela internet?
    no site da emissora?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Érrima!

    Abalou mesmo!!! Parabéns! Aqui não deve pegar... mas se... eu vou assistir!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails