sexta-feira, julho 24

Mais Selinhos de Presente ....


Quero agradecer minha querida amiga Cacau...
que me ofertou os selinhos...
que me faz sempre mais feliz quando vem visitar este meu blog
e divulga com enorme carinhoooo...
Obrigada amore!!!
O primeiro selinho tem regrinhas...
1. Indicar seus blogs favoritos.
2. Exibir o selinho no seu blog e avisar aos indicados.
3. Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e porque.
Já o segundo selinho não tem regras!
5 Coisas que mais adoroooo ....
1. Amar!!! ( porque é tudooo)
2. Ter amigos!!! ( porque me alegram)
3. Livros!!! ( porque me transformam)
4. Cafezinhoooooo!!! (porque me anima)
5. Escrever!!! (porque me revelo)
Meus Blogs queridos ...
e todos os outros ...
Agora ...
O Selinho de Jelly
http://jellyben.wordpress.com/
Sempre querida e do outro lado do mundoooo ...
Beijooooooooo (ecoooooo pra chegar aí!!!) pra você ...


Regras:
1. Postar o selinhos e as regras.
2. Responder às perguntinhas:

- Uma música mágica: todas do U2 (amoooooo)!!!!
- Um filme mágico: Bagdá Café!!!
- Uma viagem mágica: Argentina com o Ivan!!!!
( um lugar desconhecido, uma língua diferente,
... tínhamos apenas nós dois para se vivar e contar ... rsss
experiência inesquecível ....)
– Um acessório de maquiagem mágico: Gloss!!!


Os selinhos que ganhei vão para os blogs citados e para todos os que estão na minha lista:
".. dê uma olhadinha ... eu recomendo ... aqui do ...ÈRRIMO!!!


Beijos Beijos








3 comentários:

  1. Que bom que gostou, queri... amei suas respostas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dady,
    Querida e Preciosa,
    Obrigada por mais uma vez prestigiar o meu caderno de notas com sua indicação...Beijos....

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails