sexta-feira, julho 24

... Só Umas Palavras ...


Neste mundo de faladores,
eu me sinto pensadora e fazedora...
Mas gosto de falar sim,
quando me perguntam ou quando acho que deveriam ter me perguntado...
o que pouca gente consegue ...

Quando falo,
dou a impressão de ser uma espécie de "alienígena" que parece ver a paisagem das idéias e experiências humanas de modo diferente de todas as outras...
Mas não é assim ... è um equivoco...
Eu me sinto bem em como sou ...
só isso ...

O que acontece é que as coisas que digo
sempre causam um certo desconforto em um mundo
onde a maioria das pessoas que conheço preferem escutar o que estão acostumada a ouvir,
o que frequentemente nunca foi tão grande coisa ...
Porque o que digo,
nem sempre deixam essas pessoas muito satisfeitas com elas mesmas ...
Não é por mal ... queridos ...

Nem sempre fui faladora,
aprendi de uns anos pra cá,
quando me conheci e passei pelo meu processo de crescimento,
agora me abro com mais liberdade e segurança,
e antes,
o meu silêncio era uma forma de sobrevivência para encobrir
o que desconhecia verdadeiramente.

Hoje sou mais feliz ...
Hoje, não derramo apenas palavras sobre quem estiver ao meu lado...
Busco mostrar um caminho para que possam encontrar suas próprias soluções ...
e elas existem em nós mesmos ...
Sou uma pessoa comum e certamente sem nada de especial,
a não ser para os que me conhecem de verdade ...
Então sinto que sou ... amor e sinceridade ... desde que me permitam ...

Saibam queridos ... Amigos e Amigas ...
Amo cada um de vocês!!!


Beijos e Mais Beijos ...

2 comentários:

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails