sexta-feira, outubro 1

Dress ... For You ...

Olá Èrrimas,
hoje vou postar uma galeria de looks
com esta peça que é a queridinha de todos os tempos!
O vestidoooooo!!!!
Eles são unanimidade fashion,
a versatilidade é a sua palavra de ordem,
neutros, coloridos, curtos, floridos e sempre elegantes
é só você caprichar nos complementos e pronto!
São looks para o day-by-day e para arrasar por aí ...
Divirtam-se com as possibilidades...







































































































Èrrimas,
esses são lokitos que eu e minhas queridíssimas
amigas do ByMk criamos!!!
Vocês gostaram da galeria que
preparei para todas vocês?!?
Aproveitem as dicas ...
Eu amoooooo! São todos meus favoritos!!!

Bjos...Bjos...

Dady Parra

2 comentários:

  1. Ai, que delícia ver esse looks deslumbrantes, feitos por amigas tão queridas e especiais!!!
    Adooooro vcs!!! beijos
    Samanta Fco

    ResponderExcluir
  2. Um mais maravilhoso que o outro !!! Amei ver cada um !!! Beijosssss.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails