quinta-feira, fevereiro 24

Eu Fuiiiiiiiiiiii !!!

Babys,

Eu sei a SPFW já passou,
e eu ainda não contei pra vocês
que eu dei uma passadinha por lá
com a minha queridíssima amiga Vivi
( do blog Passaporte Para a Beleza)
para conferir de pertinho
as novidades para a próxima estação!
Eu gostei do que vi por lá
e aos poucos vou colocado aqui
para vocês o que mais me encantou ok?!?
Aguardem ....

Confiram as fotinhos ...





Ameiiiii como foi composto o espaço ...
... tudo voltado para a sustentabilidade!!!



Foto tradicional:
.... marcando presença!
ehehehe ....



Minha companheira ...
Viviane Leitte

Agora os passeios por lá ...















No Lounge da Ipanema,
lotadíssimo,
cheio de novidades e muito bem montado!
Sem contar que ganhei um modelo
exclusivo para o evento...
.... muiiiiito fooooofo!!!





No lounge da Impala ...
... conferindo o lançamento
das novas cores para a estação!



No espaço do Boticário
tudo da nova linha de maquiagem
Make B ....
.... era possível experimentar
todos os produtos!!!!



Conhecendo a nova linha
Stella MacCartney para a C&A ...



No lounge da Vogue
fui buscar as minhas revistinhas
para a minha coleção ....




Bisbilhotando a nova coleção de relógios
de Reinaldo Lourenço ...
.... modernérrimooooo!!!!

Ahhh!
Foi bem legal ...
... pena que muitas fotos ficaram perdidas.
Mas valeu a pena!
O importante é que eu fuiiiiiiiii!
E logo, logo
coloco as novidades
das coleções aqui pra vocês...


Beijos da Dady ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails