quinta-feira, fevereiro 24

Nosso Clubinhoooo ...

Olá Babys




Acabo de chegar do encontro das luluzinhas ...
Uma noite pra lá de bacana!
Esse nosso clubinho é um patrocínio da
Paiffer Investimento e da Capital Markets.

A reunião acontece uma vez por mês
e nesse encontro ficamos sabendo
de todas as oportunidades para fazermos
os melhores investimentos!
Nosso clube da Luluzinha é para podermos
investir em ações de grandes empresas
e aproveitar para alcançar rentabilidade com
nosso "rico" dinheirinhoooo!!!!
São negócios a longo prazo
mas que nos garantem um futuro promissor.
Sem contar as conversinhas,
as risadinhas,
as comidinhas
e os muitos presentinhos que são sorteados!
Hoje eu fui premiadaaaaaaaa!!!
Adoreiiiiiiiiii!!!
Fica a dica para vocês
fazerem o seu dinheirinho render mais!
Vale muito a pena!!!!
Confiram algumas fotinhos de hoje ....









Minhas parceiras de investimentos ...
.... ehehehe ...
Deia lopes, Patricia Pessutti, Rose Oliveira,
Lia e Miriam ...
Obs.: queremos ser milionárias!



Nossa sede ...
.... com comidinhas, bebidinhas, risadinhas
e conversinhas ...

Não esqueçam meninas,
fica a dica para vocês!
Eu tô adorando e me divertindo muito.


Beijos da Dady ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails