quarta-feira, março 2

Complementos Especiais da Moda ....

Girls ...

O título já diz tudooooo!
Eu tinha que trazer aqui as preciosidades
da Trois Design para vocês conhecerem...
As peças são de babar e fazem a
cabeças das fashionistas do momento.
Eu fico passada cada vez que a fofíssima
Rogéria Maciel posta uma novidade lá
na sua página do Facebook!!!
Pra não dizer que estou exagerando
confiram essas maravilhas ...
























Eu não te disse ...
.. enlouquecedoras!!!
Eu adoreiiiiiiiiii!!!
Vale muito a pena conhecer ...




Beijos da Dady ...........


3 comentários:

  1. Olá Dady! Espetáculo de bijoux! Ousadia pura! AMEI! Já salvei o blog deles nos meus favoritos. bjins

    ResponderExcluir
  2. Uau..um arraso Dady...amei a dica!
    BEijo lindona!

    www.aquinaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dady querida,...chiquérrimo é ter amigas com você!!!!!!!!!!!! bjao....

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails