segunda-feira, julho 18

Pipoca Fashion do Blog ... Com Laís Kunhasky ...

Olá amores ...
Que saudades que eu estava de
fazer um bate-papo com minhas ...Èrrimas!!!!
Hoje no nosso pipoca fashion,
vocês vão conhecer de pertinho uma
garota lindaaaaa ...




Ela é Laís Kunhasky, nossa Lalá, 
que adora moda, arte, decoração
e muita poesia.
Produtora de moda e colunista do jornal O Sul!!!
O seu blog, o fofíssimo Fashion Boudoir 
sempre cheio de novidades
e já fica aqui a dica para vocês conhecerem
e visitarem sempre!!!!
Vamos lá Laís ....
conte tudo pra gente !!!



      Nome: Laís Kunhasky Spiler
      Onde  mora: Araranguá
      Seu estilo: Sexy
       Look ideal: Vestidos
      Filme: O diabo veste Prada
      Música: Talking To The Moon - Bruno Mars





      Comidinha ... Como uma boa italiana, polenta com galinha!
      Ama: moda&arte, música&poesia, minha família...
      Odeia: Tudo aquilo que envolva cálculos!
      Moraria em... Paris!
     Admira ... quem passa por essa vida sempre com um sorriso!



    
     Fraqueza fashion: Roupas

     Peça que não usa jamais: Acho um charme estampa de poá, 
   mas não consigo usar em mim!
    Uma viagem: Gramado (em ótima cia, deixou boas lembranças!)
    Item fashion para se sentir poderosa: Salto Alto
  Mania: ficar me olhando no espelho! 





   Acabou de comprar ... Lingerie
   Ícone fashion: Jacqueline Lee Bouvier  Kennedy Onassis
   Acessa todo dia ... Meu email, facebook e sites de moda!
   Baratinho e fashion ... Lenços! Tem muitas opções com preços super bacanas...
   Acessório não vivo sem! Anéis...
   Não me peça emprestado ... Minhas jóias
   Um sonho ... conhecer Paris!
   Estilo é ... o espelho da alma.
   Um beijo especial ... Pra você Dady Parra, sua linda!





Ahhhh! Minha Lalá ...
Nunca te vi! Sempre te amei ...
Uma garota ...Èrrima
Cheia de sonhos, amável,
delicada e muito fashion ...
Trouxe lá do blog de Lalá
um de seus pensamentos
e que refletem verdadeiramente
quem ela é ...


Lalá tbem participa do ByMk e foi lá
que a conheci 
sempre faz looks incríveis
que enchem nossos olhos daquele desejo: quero ter!
Olhem só algumas de suas criações ...






Esta é Laís Kunhasky Spiler ...
Nossa pipoqueira fashion de hoje!!!!!
Ela tem um nome forte,
mas é dona de uma doçura encantadora!!!!
Ela é uma pipoca doce .... ehehehe ....
Obrigada minha princesa
por estar aqui com a gente sempre!!!
Amo-te!!!

E aí meninas?!?
Foi muito bom conhecer mais de Lalá
não é mesmo?!?
Então, não deixem de visitar o seu blog ok?!?





7 comentários:

  1. Ahhhh Dady, sua linda!
    Você deixa tudo mais lindo... amo você e este blog! Adorei nossa pipoca fashion.. aliás, não tem como não gostar!
    Obrigada pelo convite, adorei me ver aqui!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Lalá ..... você é minha fofuraaaaaaaaa!
    beijos!beijos!beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooro esta linda Laís,uma fofa fashion adorável...Perfeita escolha de pipoca doce vc fez Dady...rs..Bjus amores.

    ResponderExcluir
  4. Que marravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adorei de paixão o post!! Todas érrimaaaaaaaaas!!!Bjos bjos bjos e mais bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a saber um pouco mais da Laís linda e fashion, Dady parabéns, seu blog tá lindão, suas escolhas são perfeitas! bjs p/as duas lindas e queridas.

    ResponderExcluir
  6. Lala é Lala! super querida, antenada e fashion como Dady, a Èrrima!
    Super beijo às duas

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails