segunda-feira, janeiro 30

Cabelitchos Médios ...

Babys ...
Nem curto,
nem longo.
O cabelichto médio está fazendo a cabeça
da mulherada por aí ...
Pra vocês pensarem no assunto ....
... algumas dicas.













Os cabelos curtos da atriz Luiza Brunet fez sucesso na novela tititi.


Mudar é sempre bom ...
O corte combina com madeixas lisas,
onduladas e cacheadas!
Uma tendência em alta no verão!
É pratico e deixa o visual leve e modernérrimo tbem.
Acho lindo e vou confessar ...
... estou a um passo de mudar o meu!
ehehehehehe



2 comentários:

  1. Achei lindos os cabelos, estou deixando os meus crescerem um pouquinho mais para tbém aderir aos médios !! Bjão, minha Linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!!
      Eu tbem estou quase lá para aderir ao corte!
      Muito lindo e prático neah?
      beijos beijos

      Excluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails