quarta-feira, janeiro 25

Yes! Eu Tenho Piton ...



Babys ....
O Piton deu o bote na onça ...
O novo print queridinho da estação
e já marcou sua presença na temporada de inverno 2012!
Moderno, ousado e urbano...
... então eu teria que ter no meu closet não é mesmo?!?
Aqui estão os meus queridinhos...




Scarpin e bolsa jogadinho no
estilo mais vintage ... Luisa Barcelos.



imaginem só seu eu não me 
apaixonei na hora ....
ehehehehehehe
Da coleção da Meiruxa.


Ahhhh! como eu usoooo esta sandália!!!!
Coleção da Meiruxa.



abusando neste verão ...
abusarei no inverno 2012 ...
Podem apostar nisso!!!!
eheheheheheh


quando a vida social bate a porta ...
eis a minha queridinha....
poque eu só preciso de celular e gloss!!!
Esta preciosidade é da Telma Guedes! Exclusiva!
conheçam as coisinhas lindas que ela faz.

Meus amores ....
Deixem o piton invadir a sua vida!!!!
Você vai arrasar!!!



4 comentários:

  1. Adorei esses novos modelos da Piton muito interessante mesmo, também gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.

    ResponderExcluir
  2. nada como fazer humor não é mesmo Pintinho amarelinho!
    ehehehehehehehe
    obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUUUÚ! phyton já!!!!!! há tempos divulgo p as brasileiras usarem mais e investirem nesse print, pois é p sempre! mto obgdo pelo carinho linda, adorei ver sua TG nesse mix de coisas especiais!
    suuuper beijo
    Telma Guedes

    ResponderExcluir
  4. Telminhaaaaaa!!!
    concordo com você, piton é lindo e atemporal!
    amooooo a bolsa que você vez pra mim!!!
    beijos amada amiga!!!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails