terça-feira, novembro 27

Encontrinho em Recife ....

Babys
Ontem tivemos o nosso encontrinho das
amigas lá do Fashion Me ( antigo ByMk)
e foi uma delícia conhecer Risolmar e Theka
que ainda não conhecia ....
Tarde de bate-papo, olhar vitrines e se divertir!!!
Valeu a pena entrar no site Fashion me para
conhecer pessoas incríveis e lindas!!!
Adorei meninas!!!!
Olhem só a nossa bagunça ...


Tarde gostosa ....

Theka, Risolmar, Cláudia e Neuzinha....


Cláudia e Katarina ...


Risolmar e Claudia ...


Cláudia me mimando ....


Risolmar me mimando ...






Olha a Theka me mimando tbem ....

Adorei estar com vocês!!!!
Vocês são carinhosas e a nossa amizade já é eterna!!!!

E como a Telma Guedes ( blog coisinhas bacanas da Telma)
queria muito estar com a gente e não pode ...
.... nós fizemos essa foto para dizer
que amamos ela!!!
Telma Guedes!!! Queriiiiiiiiiida!!!


Ahhhhhh! Essas minhas meninas lindas ...




3 comentários:

  1. UM ESPETÁCULO, AMEI, BEIJOS AMIGAS QUERIDAS, ISSO NÃO TEM PREÇO CONHECER PESSOAS GENTIS E CARINHOSAS, MEGA SHOW !!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo amei esse nosso encontro. Beijo Dady; seu blog esta D+

    ResponderExcluir
  3. Que delícia hein? Também tive o prazer de conhecer algumas dessas moças e amei. Realmente o MK nos fez conhecer pessoas maravilhosas. Fico feliz por esses encontros gostosos.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails