quarta-feira, novembro 7

Hellou Garotas Èrrimas!!!




Olá babys!!!
Muitas coisas novas aconteceram nos últimos
meses para a pessoa aqui!
Uma delas é que estou de mudança
para outro estado, para um novo trabalho
e uma vida bem gostosa com meu amor!!!!
Por isso, 
estou desligando a minha plataforma de computadores hoje
e vamos ficar alguns dias ausentes e sem novas postagens
até que tudo esteja em perfeita ordem 
em minha nova casa.
ahhhhhhhhhh!!!
Não fiquem triste ....
Logo, logo estaremos com força total no nosso
blog e com muitas novidades para contar e mostrar ok??!!
Mas não deixem de passear por aqui,
enquanto isso revejam as coisinhas lindas
espalhadas pelos nosso links!!!
Não me deixem ...
Eu já volto!!!



Um comentário:

  1. Tudo de melhor à desejar: Feliz mudança!!!!
    Volte logo ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails