sexta-feira, janeiro 23

Aula de Broches com Michelle Obama !




Tá todo mundo de olho na primeira dama fashionista dos EUA, néam?

Michelle Obama chamou atenção de todo mundo durante a campanha do maridón e agora a gente mal pode esperar pro mandato começar... e o desfile também, que essas aparições prometem ser super animadas (pra gente).
Se até agora a gente já viu um ou dois modelitos de passarela, diretamente pro armário de Michelle, imagina quando o armário se mudar pra Casa Branca?!??
Michelle arrasa nos acessórios... e diz que ela mistura muito caros com muito baratos, bem high/low.
E de tudo que ela usa o que fica mais legal é o broche - e vejam bem, amigas, quantas possibilidades para um só pequeno acessório, não?

A primeira dama usou, durante a campanha, broches emoldurando muitos decotes de tudo: teve no cantinho, teve sobre o seio (nunca fica em cima do peitinho, sempre em cima tipo no colo!), teve na alça, fechando o cardigan (a gente adorou esse jeito!) e mais.

E dá até pra usar mais de um broche ao mesmo tempo, coordenando materiais, cores e formas, que fica ótemo também.
Nossa estrela-política-fashionista amarrou a faixinha da blusa e arrematou o nó com um brochão (ou com o que a gente finge que é um broche)!

E ficou tudo tudo de bom!!

E mais: Michelle, em outra ocasião, juntou seu cardigan de um jeitinho assimétrico e, em vez de abotoar, prendeu com broches (mointos!): ponto de novo pra dona Michelle!

Agora só falta você tentar também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails