segunda-feira, janeiro 19

SEGUNDA DICA ...

Eu aconselho a todas que ajam como eles agem.
Somente assim vocês os pegam de surpresa.
Mas vamos aos passos tradicionais.

1. Você é do tipo tímida e quer um relacionamento dos sonhos?Sinto muito. Está fadada a ter um belo casamento monótono para a vida inteira, se quiser.
Corre o risco de descobrir que ele gosta da aventura, do riso e do risco. E ter que optar pela continuidade do relacionamento ou pelo corte do que poderia ser fantasiosamente perfeito. O bom é que os homens preferem as tímidas e românticas para casar! Mas casar por casar não me parece ideal. Que tal conquistar e amarrar bem este homem, sendo tímida, mas domando o seu lado ousada?

2. Você é do tipo quer só se divertir, mas também quer casar? Sinto muito.

Homem não quer casar com a mulher “multi-uso”. Tem que ser devoradora, mas faça ele acreditar que é o único, que não existiu e nem existe ninguém além dele.
Tem que ser senhora da situação sempre, mas se mostrando apaixonada, para que ele não se sinta inseguro. Homem inseguro tente a fugir do casamento por puro medo.
Quer casar? Envolva este homem nos seus dedos de forma delicada e provoque o pedido de casamento todos os dias, dando e tirando o “doxinho” de sua boca.

3. Você é Érrima, dinâmica, discreta e ousada, e quer casar?

É a mulher que o homem procura para casar, mas seja firme e delicada e terá quem quiser e como quiser em suas mãos. Seja o equilíbrio, o bom humor, a compania de todas as horas e diga pra que veio, sempre, eles ficam caidinhos e vai chegar a sua hora...


Já se definiu, sabe do que é capaz e o que quer?
Então vamos lá.
Vista-se e vamos à luta!

Segunda Dica: Saiba quem você é e o que está procurando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails