quinta-feira, janeiro 8

Um bestseller pra chamar de meu ... ... ...



Para quem tá afim de dar boas gargalhadas e de passar o tempo em alto estilo nas férias,minha dica é ler o novo livro de Marian Keyes.

A famosa escritora irlandesa, que segundo a crítica, define como "uma talentosa autora de histórias divertidas e repletas de reviravoltas inesperadas".

Ela assina tbem os seguintes: Melancia, Sushi, Férias e Casório, diversos sucessos do mundo literário.

Para não perder o costume, o seu novo livro também é um sucesso. De forma hilária, divertida e totalmente dinâmica Marian Keyes explora a vida de 3 mulheres.

Uma é a forte e batalhadora agente literária, Jojo Harvey, que tem uma carreira promissora, mas uma relação amorosa perigosa. Por que, será? Bem, uma longa trama que envolve um chefe e um casamento.

Tem também a sonhadora e insegura, Lili Wright, que acaba de fazer um imenso sucesso com seu livro de estréia. Porém, algumas coisas parecem estar fracassando, como seu segundo livro, seu dinheiro e talvez, até mesmo, seu "casamento".

Além disso, encontramos a história de Gemma Hogan, uma organizadora de eventos que divide o seu tempo em um trabalho complicado, em amores periódicos e intensos e em cuidar de sua mãe( recém abandonada pelo seu pai, que depois de anos de casado decidiu ficar com sua secretária).

O lançamento de Marian Keyes promete arrancar gargalhadas de todos os leitores, além de uma certa emoção e de nervosismo, devido as grandes reviravoltas que a trama tem. De alguma forma a vida dessas 3 mulheres são interligadas. Talvez pelo destino, pelo acaso, por um livro ou por um homem.

Confira! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails