quinta-feira, setembro 30

Dady Usou e Amoooou !!!

Èrrimas ...

Faz tempo que estou para colocar aqui no blog
a minha experiência com o Mega-Hair.
Eu queria mudar o meu visual
porque estava cansadinha do meu cabelinhooo curtinho
mas tinha receio de usar este método,
afinal, todas as minhas amigas tiveram uma experiência
horrrrrrorooosa com ele.
Criei coragem e fuiiiiiiii!!!
E vou falar uma coisa ....
Ameiiiiiiiiii!!!!
Não tive nenhum problema para colocar,
nenhuma dificuldade no tempo ( seis meses) que fiquei
em relação ao cuidado e a manutenção ( só caíram três mechas durante todo o tempo)
e ao tirar ... um susto!
... ele estava perfeitoooooooooo!!!
.... Num ótimo comprimento e sem pontas danificadas!!!
Uma loucura não é mesmo?!?
Eu useiiiiiiii! Ameiiiiiiiii! Aproveiiiiiiii!!!

O profissional responsável por esta maravilhosa
experiência foi o meu Hair Stylist Marcos Albuquerque
( que já fez vários trabalhos na TV Globo!!!!)
ele é um expert em Mega-Hair e arrasaaaaa como cabeleireiro!!!
Um Foooofooooooo!!!

Vejam só as fotinhos ...




Dady...
com seu cabelinhoooo curtinhooooo!!!



Dady ...
com seu cabelão de Mega-Hair!!!

E seis meses depois ...


Hoje .... Natural ...
Já com corte e novas mechas para brilhar no verão
ehehehe ...
Viram só como cresceu!!!
Nem eu acrediteiiiii!!!!


E este é meu queridoooooo e maravilhooosoo
Marcos Albuquerque!
Ele Arrasouuuu!!!

Fica aqui a dica do salão ...



Vocês acreditam nisso?!?
É possível sim, desde que se tenha o cuidado na escolha
do profissional e eu acertei
em deixar meus cabelitos nas mãos deste expert profissional!!!
Uma maravilha ...
Aprovadíssimooooooooooo!!!!

Bjos...Bjos...


2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI!!!
    THANKS HONEY!!!!
    LUV U!!!

    BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. Ula-laaaaaaaaaaaaaaa!!! Acho que vou aderir a esta idéia!!! Meu cabelos estão tãooooooooo ralinhos!! Acho que vou colocar para ficar com uma cabeleira mais juba, sabe assim?? eheheehh! Minha Lindíssima... Bjinhos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails