quinta-feira, setembro 23

Delineadores Cheios De Cor ....

Helooou Èrrimas ...

Eu já falei dele mas ...
..O delineador colorido promete arrasar nas ruas.
Um dos conceitos mais atuais para deixar a maquiagem alegre
é o delineador com cores vibrantes,
que realça ainda mais o olhar e deixa o visual mais ousado...





Com os delineadores, vc pode sempre manter um visual "fresco".
Basta cuidar da pele, com boas camadas de corretivo e base mineral
(ainda mais agora que o calor está chegando).
Recomendo a aplicação de uma sombra neutra,
como um bege antes de passar o delineador.
Isso irá fazer com que a cor se destaque ainda mais...

Algumas opções de delineadores...

W7 Neon Liner Delineador Importado Da Inglaterra Cores Fluor.
(R$ 25,00 cada no Mercado livre)


Liner Clubbing - Bourjois.




Da Mac


Da Avon



Da NYX


Yves-Saint Laurent



E vocês Èrrimas o que acharam?
Gostam de delineadores coloridos e vão apostar neles no verão 2010
ou não tem nada a ver com seu estilo?!?
Eu adoreiiiiiiii!!!!
 
Bjos Bjos
Dady Parra
 
 

Um comentário:

  1. Dady eu não sou fã de delineador, me maquio todos os dias mas não o uso, ainda mais colorido !!! Beijos.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails