quinta-feira, setembro 30

Nas Mãos de Dady Hoje ...

Ôiin Èrrimas ...

Já estou com as mãozinhas feitas ...
E hoje eu inventei uma arte fashion para variar!!!
Usei dois tons de rosa,
um mais forte que foi o Rosa Chiclete (colorama) em três dedinhos de cada mão
e dois dedinhos pintados com um rosa mais claro que foi o Clubber (colorama).
Adoreiiii o efeito!!!
Vi esta novidade em algumas fahionistas nos desfiles de NY!!!
Experimentem ...
....porque fica uma graça!!!!

Lu (minha manicure), Bel ( que escova meus cabelitos)
e eu ... escolhendoooo os acessórios para a foto!!!

O efeito em duas cores....

As cores: Rosa chiclete e Clubber (colorama).
Adoreiiiii!!!

Bjos...Bjos...


2 comentários:

  1. Adorei os dois tons de rosa!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gata, não sei se olho os esmaltes ou os seus anéis...baaaaaaaaaaaaaabei!
    Td lindo! Adorei a dica, vou tentar amanhã.m
    Bjks

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails