quinta-feira, novembro 11

É Da Miu Miu ...

Amores ...

Eu separei alguns modelos da nova coleção
primavera/verão 2011 da Miu Miu para
vocês conferirem as fofuras ...
Da linha toda estas sandálias, clogs,
peep-toes e anabelas é que me conquistaram ...

Vejam só ...
















As tradicionais bolinhas para reviver o estilo Navy do verão ...
Os clássicos neutros e bichos tbem estão presente
nesta nova coleção!!!
Ameiiiii!
Quero.........Quero ..........
O que me dizem minhas lindas?!?


Beijos da Dady Parra...

2 comentários:

  1. Dady adorei a sua seleção, estou encantada pelo modismo de poas coloridos. Eu quero!!!

    Beijinhos amore.

    http://blogdawibbeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Miu Miu! Lindas e divertidas as sandálias!!!! Bjus!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails