quinta-feira, novembro 25

Maquiagem Natura Una ... Dady adorooooou ....

Olá Èrrimas ...

Neste post quero falar a minha
experiência com os produtos da Linha
de Maquiagem Natura Una que ganhei
no lançamento da linha na Casa Natura em SP.






São os pincéis Natura Una, Natura Pré-Maquiagem,
Base Natura,  Pó Natura Una e Corretivo Iluminador ....




Os pincéis da linha Natura Una
são de qualidade internacional.
Eu ganhei o pincel de base, pó e blush
e adorei  a textura e a maciez...



Tanto a base, o pó e o blush
são muito bem espalhados em todo o rosto
com este pincéis
e deixam a pele perfeita para o makeu-up.

O meu pincel de Pó Natura Una ...





Ele é bem largo, com cerdas
muito macias e pontas arredondadas.
Espalha perfeitamente o pó
em todo o rosto.
R$ 45,00

O meu pincel de Base Natura Una ...





Já deu para perceber que
está bem usadinhoooo né?!?
Cerdas firmes e que espalham
de forma uniforme a base em todo
o rosto.
R$ 39,80

O meu pincel de Blush Natura Una ...




As cerdas deste maravilhoso pincel é chanfrada
e gostei do tamanho,
o blush fica uniforme no rostinhoooo!
R$ 39,80

Esses pincéis da linha Natura Una
tem o formato ideal para cada aplicação
e assim o resultado da Make-Up é mais que perfeito!
Adoreiiiiiiiiiiii!!!
Tá aprovadooooooooo!
(obs: o espelho Tbem foi presente da Natura Una!)


A Linha de Produtos de Maquiagem Natura Una


O queridinhos da Dady ....


Natura Una Pré-Maquiagem
Possui em sua formulação ocomplexo Elastinol + R,
que com sua incrível textura torna a pele mais lisa,
 uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes.
Reduz os sinais do tempo e deixa a pele mais firme e bonita
para a maquiagem ...
Fica incolor e está disponível por R$52.

Natura Una Corretivo Iluminador
Seu formato em caneta facilita a aplicação
e sua fórmula exclusiva suaviza bolsas e olheiras.
Contém Elastinol+R que previne o aparecimento de sinais do tempo.
O olhar fica muito mais intenso e luminoso...
Para usá-lo só é precisa girar algumas vezes
a ponta do aplicador que fica na parte de baixo. 
O produto é liberado pelo pincelzinho .
Disponível em quatro cores por R$38.


Natura Una Base
Esta base tem uma deliciosa espessura
espalha muito bem e o resultado
é uniforme.
Não é oleosa e fixa por mais tempo.


Natura Una Pó
Mesmo sendo compacto,
sua textura é finissíma
e a pele fixa com um excelente aspecto ...
Eu adoreiiiiiiii!!!!
Eu estei todos,
estou usando e recomento
a todas vocês
porque vale muitoooo a pena
usar esta nova linha de maquiagem Natura Una
porque é uma maravilhaaaaaaa!!!


Beijos da Dady .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails