terça-feira, novembro 9

Tá Na Mooooda ....

Minhas Èrrimas ...


Este é o novo visual do momento ...
.... Franjas!!!
Não é só nas roupas que a franja é tendência.
A top Kate Moss, uma das maiores lançadoras de tendências da atualidade,
apareceu nesta semana, no lançamento de sua última coleção para a loja Topshop,
com uma franja comprida que promete virar febre.


Kate declarou à editora de moda do Daily Telegraph, Hilary Alexander,
como chegou ao novo look:
"Estava entediada uma noite e cortei minha franja com a tesoura da cozinha".
 Mais um talento de Kate Moss descoberto: o de cabeleireira.
Eu já aderi a moda franja
e adoreiiiii!!!
E vocês o que me dizem?!?


Beijos da Dady Parra ...


Um comentário:

  1. LEGAL.... AGORA... EU DE FRANJA NÃO E UMA OTIMA IDEIA. HAHA. BEIJÃO BEIJÃO..

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails