quinta-feira, dezembro 16

Mais Bolsas Inspired ....

Meninas ...

Birkin, Alexa, Balenciaga, Chanel…
A gente ouve falar muito nessas bolsas ultimamente, não é mesmo?
Todas as it girls internacionais estão sempre aparecendo nas revistas usando uma delas,
e agora aqui no Brasil baixou uma onda dessas bolsasinspired’
por serem adaptadas em outro material como o moletom,
que está fazendo muito sucesso!

O preço das nossas inspired’ são bem mais em conta
se comparadas ao preço de uma original de couro, certo?
Pois é, agora vocês vão poder piraaar e ter a sua Inspired
com os belíssimos exemplares da Fernanda Gregorin,
elas são em couro da melhor qualidade e tem da Birkin, Balenciaga,
PS1, Chanel Cocoon, além dos vários modelos próprios da marca!





Birkin Inspired de couro





Balenciaga Inspired de couro



Chanel Cocoon Inspired dupla face


Agora você pode ter uma
é só acessar o blog que a Fê atualiza sempre que tem um tempinho,
é esse aqui,
lá tem todos os modelos de bolsas
e você pode pedir que ela entrega em todo o Brasil!
Eu vou querer uma Inspired pra mim ...
..... eheheheh ...
Que tal hein Èrrimas?!?
Vale a visitinha ...
 
Beijos da Dady ....

4 comentários:

  1. Dady,

    ...Érrimas!!!
    Quero uma de cada da Birkin e Balenciaga inspired
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No momento estou apenas te seguindo, mas prometo em breve comentar aqui! (gostei de seu blog)e assim também criamos um vínculo maior entre os blogueiros e facilitamos a divulgação de ambos os blogs!
    Agradeceria se pudesse seguir o meu, passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas bolsas e parecem réplicas perfeitas e de qualidade, adorei !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi chiquÉrrima
    Estou aqui de novo para te avisar que tem um selinho pra você lá no meu caderno...passe lá?
    beijos e linda semana...

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails