segunda-feira, dezembro 20

Nova Tendência Pintando por aí ....

Èrrimas ,

Eu adorooooo bijoux,
Maxi bijoux,
Maxi anéis ...
A febre de usar vários
anéis em quase todos os dedos,
já está dando lugar a um novo
jeito de usá-los ...
agora é a tal da famosa overdose
de delicadez do tipo um+um+um ...
ou seja,
os "stackable rings"...
ou, em bom português,
aneis empilháveis ...




Estes são modelitos
da lojinha O.Z store
que eu já comentei anteriormente ...
Fofuras ....




Uma fofura
esta tendência não é mesmo meninas?!?
Sabe que eu gostei muitooooo!
O truque é simples: vários aneis fininhos usados no mesmo dedo,
assim, um em cima do outro!
Você pode escolher um dedo só ou usar em mais de um, por que não?!

O mais divertido é misturar cores, texturas e peças com pedrinhas.
Eu já tô doida pra usar
e vocês amores?!?

(fonte: O.Z.Store)


Beijos da Dady .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails