segunda-feira, dezembro 13

Privé Party Do Ano .....

Meninas ....

Enfim a festa vai acontecer!!!!
Tudo às pressas ....
.... mas assim é que se realizam festas históricas!
Esta é  do meu queridíssimo Carlinhos Gonçalves
e eu estarei lá com toda a certeza!
Porque festas de Carlinhos... não se pode perder! Jamais!!!!

Todas as informações estão lá na
página do Cá no Facebook ...

Como ele definiu ...
.... "Será uma celebraçao entre colunáveis e personagens das minhas colunas.
Voltaremos ao mundo das discotecas,
ao glamour de uma época inesquecível..."

Adorooooooooooooooooooooooooo!!!!!


Para embalar o acontecimento do anoooo ...



Minhas Èrrimas do Brasil inteiro
que estão aqui comigo ...
.... Eu prometo ....
.... contarei tudo o que aconteceu lá!!!!


Beijos da Dady .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails