quarta-feira, fevereiro 2

Comunicado Do Blog ...

Minhas Queridas Èrrimas ...

O Blog da Dady ficará ausente
de posts nesses próximos dias
devido as mudanças do nosso
sistema.
Acredito que dentro dos próximos dias
estaremos com tudo no lugar outra vez.

Não fiquem tristes ...
Aproveitem para fazer um "tour"
em nossos links,
façam passeios nos muitos assuntos
desta nossa temporada de verão,
nas novidades em livros, filmes,
aproveitem para ouvir as nossas musiquinhas,
ou visitem nossas gallery inspiration ...
Assim,
tenho certeza que o tempo vai
passar rapidinho e vocês nem vão notar a
nossa breve ausência (eheheh)!

Logo, logo estaremos no ritmo
e vamos trazer as novidades da próxima estação!!!!
Ahhh,
podem deixar os comentário,
pois estaremos recebendo normalmente!


Obrigada pelo carinho
e compreensão ...
Um grande beijo ...


Dady Parra

4 comentários:

  1. Volta logo ta bom
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dady!!! Volte logo, sentirei saudades!!! bjins

    ResponderExcluir
  3. amores...amores....
    já já eu voltoooooooooo!!!

    beijos
    Dady parra

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmm....eu voltando e vc entrando em recesso...:(...volte logo einh!!! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails