quarta-feira, fevereiro 9

De: Ana Sanz ... Para: Dady Parra ...

Babys,

A minha queridíssima...
carinhosa ...
amada ...
amiga Ana Sanz lá do ByMk
me presenteou com este lindooooo look!
Por isso, mais que depressa,
quero mostrá-lo para vocês ...




vejam só a dedicatória ...

...." Oi Amiga!! Me deu uma enorme saudade de você!
Sei que te acho no Blog, mas sinto falta de vc aqui no Mk!!
Então eu fiz este lukito para sempre te lembrar!!!
Bjos bjos Amore ..."

Ahhhhh ....
Minha linda Ana Sanz ...
Obrigada pelo presente ...Èrrimo
e por todo este carinhooooo!
Adoroooo Você!!!

Me emocionei .....
Obrigada .... sempre ....
beijos ....

O que me dizem meninas?!?
Um lindo presente não é mesmo?!?

Beijos da Dady .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails