quinta-feira, maio 6

Adorooooooooooo .....

byMK - Comunidade de Moda: Adoroooooooooooo ....


...Èrrimas,
quem me conhece sabe,
sou louca por Make ...
adoro cores, texturas, brilho e etc ...
Existem muitíssimas novidades no mercado para você fazer a sua make e realmente realçar mais a sua beleza ...
... eu ficooo louca!!
e você também não deve deixar de colocar um pouquinho de cor todos os dias em seu rosto .... afinal ... você resplandece!!

E eu adorooooo a frase de Rodolpho Simeon, um conhecido fotógrafo que diz o seguinte:
-" Todo mundo tem zonas escondidas e a maquiagem dá chance para estes sentimentos aflorarem. É uma espécie de paradoxo [...] Essa é a magia da maquiagem: revelar a verdade."

então Érrimas ... Cores em seu rosto ... revele-se sempre!!!

Bjos Bjos

3 comentários:

  1. Concordo plenamente!!! Make é tudo! Depois passe lá no blog, tem um vídeo novo!

    Bjs Bjs
    B.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo make tbm!!! alias eu sou puro exagero nao saio de casa sem! hehe tb postei no meu blog algo sobre minha obsessao por make up! da uma passadinha por la depois flor! beijao!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails