quinta-feira, maio 20

Coisas Bacanas Da Telma ....

byMK - Comunidade de Moda: Bolsas da Telminhaaa ...

Èrrimas ...
Essas bolsas ...
Não são lindas?!?
São criações exclusivas da minha querida Telma Guedes ...
Uma artista ...
Elas têm todo aquele ar vintage ... mas são extremamente atuais!!!!
Ficam lindas com variados tipos de estilos ...
para o dia ... para a noite ...
você vai arrasar ...
onde encontrar ?!?
Visitem o blog da Telminha:
http:// coisasbacanasdatelma.blogspot.com
e se informem como adquirir estas maravilhas fashion ...
Eu ameiiiiiiii ...

Um grande beijo para minha querida Telma Guedes!!!

Bjos Bjos

3 comentários:

  1. Dady!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc e' o maximo linda! fiquei super feliz q vc gostou delas! milhoes de beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Telminhaaa .... ameiiiiiiiii! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. affffffffffff! foi otimo ver esse post novamente, mil beijos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails