quinta-feira, maio 13

Quatro Bons Franceses ...

byMK - Comunidade de Moda: Paris ...


Olá Èrrimas ...
Vou dar uma dica de livros bem-sucedidos,
bons e raros da autores franceses.

1. Como Me Tornei Estúpido (editora Rocco)
de Martin Page.
Para o escritor é o seu olhar para o mundo,
onde avalia a humanidade, absolutamente bem-humorado,
um livro curto e contundente, sarcástico.
Pura sintonia com o mundo atual,alegre e real.
Depois dele você não será mais a mesma!!!

2. Fuja Logo (Companhia das Letras)
da escritora Fred Vargas.
Sucesso da literatura noir da Europa.
Um romance policial de "matar" a gente de ansiedade ...

3. O Homem do Avesso (Companhia das Letras)
Tbem de Fred Vargas.
Outro romance policial onde permeia tudo numa narrativa bem-humorada,
quase cínica e autocrítica. Pura modernidade. O final surpreende ...

4. O Sol Dos Scorta (Nova fronteira)
de Laurent Gaudé.
Um livro denso, lírico, forte, dramático e atual.
Um livro que se começa e não se larga, não se abandona até o final ...
"... A pedra gemia de calor..."

Boa Leitura Èrrimas ...

Bjos Bjos

3 comentários:

  1. Me interessei pelo Sol dos Scorta! Vai pra minha listinha que nunca acaba! Valeu a dica anternadéeéééérrima! smaaaaacks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreya chiquérrimaaaaa
    Amei seu blog e adorei as diacs de livros. As fotos das produções estão lindasss
    Como me torno seguidora do blog?
    bj bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oii Vivi ... Èrrima Tbem!!!
    Obrigada amoreco ...
    É só vc se Increver o link de seguidores!!
    Eu aguardo ansiosa a sua fotinhooo lá
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails