quarta-feira, maio 19

Humm ... Cheirosa !!!

byMK - Comunidade de Moda: Coisinhas da Dady ....

Èrrimas ...
É impressionante como toda vez que vou ao shopping,
prometo pra mim mesma que não vou comprar nenhum perfume.
Pura besteira...
porque sempre dou um jeito de achar a fragrância que me encanta.

Conclusão: Sou mesmo uma compulsiva por perfumes, eu assumo.
Desta vez me apaixonei pelo novo Chloé,
que traz notas de jasmim em sua essência,
é leve e doce na medida certa ...
A fragrância perfeita para mulheres confiantes, independentes e criativas,
Notas altas: peônia rosa, framboesa e lichia Notas médias: flor de magnólia, lírio do vale e rosa, Notas base: madeira de cedro, âmbar e de mel ...
Hummmm ....
e com um frasco irresistível.

Experimentem ... Vcs vão adorar!!!!

Bjos Bjos ...

Um comentário:

  1. Cada uma com seu vício, né Dady?! Eu com sapatos e esmaltes... rs
    Você andou sumida, depois fui eu... rs... Por falar em esmaltes, estou sorteando no meu blog a coleção Urban da Colorama, dá uma passada por lá!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails