quinta-feira, junho 17

Atire a primeira pedra ... ( by Cris Borrego)

byMK - Comunidade de Moda: Atire a primeira pedra...


Èrrimas,
este set é da minha preciosa amiga Cris Borrego
do blog Cadê o meu moleskine? ( link ao lado )...
Trouxe lá do Bymk,
e ela com toda a sua graça e bom humor
teve esta ótima tirada
e nos presenteou...
Preciosa Cris Borrego .... sempre nos instiga a pensar ....
e a se divertir com suas otimas criações!!!!
(eheheheh)

Adoroooooo minha preciosaaaa!!!
Bjos amiga amada ...

Bjos .... Bjos ....

3 comentários:

  1. Adorei o post Dady, a frase é tudo!
    Concordo plenamente!
    Beijos e excelente fianl de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dady! Amei seu blog! depois da uma passadinha no meu:
    http://relicario-fashion.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dady!
    Obrigada pelas doces palavras...você é muito generosa comigo...
    Grande beijo da Cris*

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails