quarta-feira, junho 23

Meus Looks .... Favoritos do ByMk !!!

Olá Èrrimas ...

Hoje estou abrindo un novo espaço aqui no blog
para homenager e mostrar as criações
das minhas queridas amigas do ByMk!!!

byMK - Comunidade de Moda: Looks ByMk ... Meus Favoritos ...


Não são consultoras de moda,
são Mulheres comuns como eu
e que se divertem fazendo looks espetaculares,
brincando com a moda ...
Todas são estremamente carinhosas e talentosas!!!

E vocês vão conhecer a partir de agora
a moda de cada uma delas...
Seus estilos e suas variadas combinações.
Elas são um Show!!!!!

Sonia Ribeiro (Sô) ...

byMK - Comunidade de Moda: Sô

byMK - Comunidade de Moda: Sô

byMK - Comunidade de Moda: Sô


Cássia Viana ...

byMK - Comunidade de Moda: Gosto do que Visto !!!

byMK - Comunidade de Moda: Elegance !!

byMK - Comunidade de Moda: Luxo Básico !!!


BethKasper ...
blog é http://elizabeth-kasper.blogspot.com/

byMK - Comunidade de Moda: Ares outonais

byMK - Comunidade de Moda: Amanhã é sexta-feira e eu vou  sair de verde

byMK - Comunidade de Moda: Vesti azul...


Ana Sanz

byMK - Comunidade de Moda: FASE SHOK

byMK - Comunidade de Moda: Cavalli...

byMK - Comunidade de Moda: MAMÃE SAI PARA JANTAR...


Ale Schuenchel ...
Blog: http://www.ale-acessorios.blogspot.com

byMK - Comunidade de Moda: Gabriele ou Coco Chanel!!!!!!!

byMK - Comunidade de Moda: Hey, come on, come on, come on, come on!-Desafio outono-inverno

byMK - Comunidade de Moda: Jantar com as minhas amigas em São Paulo


São divinos ...

Quer mais? Surprise Dear ...
Fica aqui o meu convite para você acompanhar
o marcador " Meus Looks ...Favoritos do ByMk"
e ver tudinho o que vou trazer para vocês ...

Bjos...Bjos ...
Dady Parra

7 comentários:

  1. Super lindo os looks. Alguns eu não conhecia ainda como só poderia acontecer lá com aquela enchurrada de looks lindos... acabamos perdendo alguns... Na pontíssima pra mim é o de Ale, sobre Chanel. Lindaço! Obrigada, linda por incluir os meus já de cara... Super beijo pra você, amadinha!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a materia, obrigada por me incluir nela, to toda prosa !!!hehehe bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Dady...Amei a Surpresa!!! Saiba, é uma honra para mim, poder contribuir com seu Blog...Obrigada pela sua sempre gentileza, seu enorme carinho para comigo, sua dedicação perante as informações que nos são passadas...Você é super especial!! Amo suas criações! Desejo-lhe muitas alegrias, e imenso sucesso em tudo aquilo que você se propor a realizar!! Sou sua grande fã!! Quero ver você brilhando cada vez mais!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dady vc escolheu looks maravilhosos, alguns eu ainda não tinha visto, criações divinas mesmo da Ana Sanz, Cássia, Beth, Sô e Ale time de primeira do ByMK! Adorei! Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. ...Érrimo, um luxo amiga, eu me senti aki gata, vc arrasa gente, adoroooo,me colocar junto deste time belíssimo de mulheres, no seu blog, foi um must, amei amiga, obg pela homenagem, bjão, sucesso, sucesso e + sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. AIIIII... AS AMIGAS ESTRELAS DO MK,ESTILOSISSIMAS, CAPAZES DE MEGA PRODUÇOES, PERFEITOS, MARAVILHOSOSSSSSS....UHHHHHH....BEIJUS MENINASSSSSS....

    ResponderExcluir
  7. O blog está maravilhoso! Parabéns Dady! bjão

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails