segunda-feira, junho 21

Suas Unhas Na Copa ...

Oi Èrrimas,

Algumas queridas têm me perguntado sobre
como deixar as suas unhas criativas e bonita
para curtit esta copa.
Eu não gosto muito de unhas decoradas
mas acho legal a diversão do momento
então dou minha sugestão para ousar
nos dias de jogo do Brasil ...

Algumas marcas de esmaltes

O kit de esmaltes Ana Hickmann contempla 3 cores: Verde Bandeira, Amarelo Ouro e Azul Vitória.

A Big Universo também fez um kit com as cores da Bandeira do Brasil. Este é composto pelas cores Verde Cremoso, Amarelo Solar (feito especialmente para a coleção e com edição limitada) e Azul Celestial

A Colorama veio com 3 cores : verde palmeira, azul royal(lindo) e amarelo sol

Os três esmaltes Mohda que constituem a linha da Copa - Verde, Amarelo e Azul - pertecem a linha Cremoso Look. Os esmaltes, além de deixar as unhas lindas e coloridas, ainda hidratam porque possuem o composto Nutri-Cálcio, com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas.

Os esmaltes do Kit Copa da Risque são 3: Verde Esmeralda, Amarelo Real e Azul Hortência, todos cremosos.

O Kit Impala vem com os esmaltes Amarelo, Azul e Verde

As cores especiais para a Copa escolhidas pela Dote são Verde e Amarelo


Minhas sugestões .... Achei fofoooooo!!!




Bjos ... Bjos ...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails