terça-feira, junho 22

O Uso do Lápis Branco ou Bege Nos Olhos ...

Hello Èrrimas ...



Muita gente se pergunta sobre a utilidade
do lápis de olho branco e creme.
O lápis claro serve para dar a ilusão de olhos maiores,
ou para evidenciar os cílios.
Eu particularmente prefiro usar o lápis creme,
acho que fica mais natural,
mas isso vai do gosto de cada um.
Recomendo que a pessoa teste antes, para ver qual lhe cai melhor.

O lápis claro é aplicado como qualquer lápis preto,
ou seja, na linha d’água dos olhos.
Vejam a imagem:



Vejam a diferença na imagem entre o lápis claro e o escuro nos olhos:



Uso o lápis claro na linha d’água quando quero
um look mais leve e natural, quando o preto não cairia muito bem.
É perfeito para usar durante o dia,
mas a noite também fica muito bem
com a aplicação de cílios postiços
e delineado mais marcado na parte superior dos cílios.
Para dar um visual um pouco mais elaborado,
o ideal é esfumar levemente sombra marrom escura
ou preta na linha dos cílios inferiores,
isso delimitará melhor os olhos:



Vejam a diferença entre uma maquiagem escura
e uma maquiagem com o uso do lápis claro:



Além de aumentar o olhar,
o lápis branco/creme pode ser utilizado como base para sombras,
aplicando-o na pálpebra antes de depositar a sombra clara:



Agora é só vocês experimentarem ...

Bjos ...Bjos ...
Dady Parra

2 comentários:

  1. não gosto muito de lapís, porque fica muito estranho pra mim, que tenho cilios claros, quer dizer, loiros. Eu sou loira de verdade, muito loira, então acho que o lapís valoriza mais meu olhar, oque eu devo fazer, usar o lapís preto ou branco?

    ResponderExcluir
  2. olá baby!
    acho que vc ainda pode usar os dois tipos.
    Pois o claro é para dar mais naturalidade e o preto para marcar com mais profundidade!
    Tudo vai depender do que vc acha que combina mais com o seu estilo ok?!?
    Experimente!!
    bjs

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails