segunda-feira, julho 19

Aline Tupiassu ... E Seu Estilo de Moda ....

Oi Èrrimas ...

Hoje vou postar alguns looks
(pq são muitos) da Aline Tupiassu ...
Minha querida lá do ByMk
que adora criar e dar dicas para todas nós.
Ela é formada em Moda, pela Anhembi-Morumbi,
desde 2006.
Tem um blog muito fofo,
o http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/
É estilista de algumas marcas, gosta
de criar looks modernos e diferentes ...
Ela é uma fofa ...
e muito talentosa ...

Vejam suas criações ByMk ...

byMK - Comunidade de Moda: Amanhã é um novo dia!


byMK - Comunidade de Moda: Uma quinta muito fria.....


byMK - Comunidade de Moda: Quinta, véspera de feriado.... Adorooooo


byMK - Comunidade de Moda: Cineminha!!!


byMK - Comunidade de Moda: Segunda-Feira!!!! Vamos Trabalhar!!!!


byMK - Comunidade de Moda: O Amor esta no AR!!!!!


byMK - Comunidade de Moda: Desafio: Calças


byMK - Comunidade de Moda: Pretinho basico.... Adoroooooo


byMK - Comunidade de Moda: Parabéns Vanessa Lemos


byMK - Comunidade de Moda: Quinta-Feira!!!! Cineminha =)


byMK - Comunidade de Moda: Segunda-Feira 17-05


Aline é ...Èrrima !!
adorooooo os seus looks!

Beijos querida Aline ...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Uauuu que máximo essa pequena homenagem.... Dady eu simplismente amei!!! Fiquei mega feliz em saber que gosta dos meus looks.... Obrigadissimo... Estou orgulhosa por ter sido considerada ...Èrrima !! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooooo os looks da Aline, Dady! Ótima escolha! bjosss

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails