segunda-feira, julho 19

Uma Camiseta ... Que eu adoroooo!!!

Olá Èrimas ...

Eu acho uma fofura esta T-Shirt,
adoroooo a cor ...
adoroooo o estilo ...

byMK - Comunidade de Moda: Blog da Dady ...


Por isso vou postar alguns looks
que foram criados lá no ByMk com ela ...
Vejam as fofuras ...

look da Mali Melo ...
byMK - Comunidade de Moda: Don't speak, just laugh.


look da Anne Azevedo ...
byMK - Comunidade de Moda: baby, be rock!


look da Danda C...
byMK - Comunidade de Moda: Pink-purple dirrrty


look da Isabela ...
byMK - Comunidade de Moda:


look da Lais Oliveira ...
byMK - Comunidade de Moda: eternity begins.


Cassia Viana ....
byMK - Comunidade de Moda: Camiseta Tudibom !!!


Look da Patry ...
byMK - Comunidade de Moda: Oi Dady este é para vc linda!!!!!


Looks da Sô ....
byMK - Comunidade de Moda: Sô


Èrrimas ...
vc não acharam lindos tbem?!?
Eu ameiiiii!!!

Beijos meninas do ByMk ...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails